domingo, 21 de maio de 2023

Tren de Las Nubes - Salta

 O Tren de las Nubes é uma experiência incrível que permite aos viajantes desfrutar de uma das paisagens mais deslumbrantes da Argentina. O trem percorre uma rota maravilhosa através dos Andes, subindo a mais de 4.000 metros acima do nível do mar.

A jornada começa na cidade de Salta, no noroeste da Argentina, e leva os passageiros por desfiladeiros profundos, pontes suspensas e paisagens montanhosas impressionantes. Durante o percurso, é possível apreciar s montanhas, os vales e os picos nevados.

O trem em si é uma atração, pois é uma autêntica locomotiva a vapor ou um trem a diesel que atravessa trilhos antigos e íngremes. Os vagões são confortáveis e oferecem vistas panorâmicas, permitindo que os passageiros capturem fotografias deslumbrantes ao longo do caminho. Não é barato, mas é imperdível.

Ao longo da viagem, o trem faz algumas paradas estratégicas, onde os viajantes podem descer e explorar pontos de interesse locais, como pequenas aldeias e mirantes. Além disso, durante o trajeto, são oferecidos serviços de bordo, como refeições tradicionais e música ao vivo, o que acrescenta um toque especial à experiência.

No geral, o Tren de las Nubes é uma experiência única que combina aventura, história e paisagens deslumbrantes.

Nenhum comentário: